Perguntas Frequentes

1. Material Utilizado

As peças são feitas com uma resina ecológica à base de água, não tóxica e livre de solventes. São também resistentes a altas temperaturas e a fortes impactos.
Todas as peças levam uma base de cortiça excepto aquelas que terão um contacto constante com a água ou a pedido do cliente.
Tentamos ao máximo evitar as bolhas de ar mas nem sempre é possível. Por vezes, podem existir algumas na superfície das peças. Por serem feitas à mão têm as suas imperfeições o que as torna únicas e perfeitas!

2. Padrões Disponíveis

Estamos sempre abertos a novas ideias mas temos 3 padrões base: Terrazzo, Mármore e Cor Sólida.

3. Quais são as cores disponíveis?

Disponibilizamos de toda a gama de cores. Caso a cor que deseja não esteja disponível nas opções basta escrever na caixinha de texto.

4. Todas as peças podem ser personalizadas?

Sim! No entanto, deve contactar-nos através das nossas redes sociais ou de geral@misis.pt para saber a disponibilidade.

5. A resina ecológica e a água

As peças são seladas com um selante natural o que permite que fiquem repelentes à água.

6. É aconselhado colocar alimentos nas peças?

Não aconselhamos a utilização de alimentos nos nossos produtos.

7. Cuidados & Recomendações

  • Não coloque as peças na máquina de lavar louça
  • Não limpe as peças com produtos químicos
  • Para limpar basta utilizar um pano húmido e macio.

8. Como é feito o envio das peças?

Todas as encomendas para Portugal Continental são enviadas pela nossa transportadora NACEX e para Portugal Ilhas pelos CTT em correio registado. Após o pagamento da encomenda, esta começa a ser processada e posteriormente enviada.

A tabela de preços varia consoante o peso. Em envios com valor superior a 80€ não serão cobrados portes de envio. A alteração de preços de transporte pode ser feita a qualquer altura, sem aviso prévio. 

Portugal Continental  Portugal Ilhas

Até 2kg - 5,50€

Até 500g - 4,80€
Até 5kg - 6,00€ 500g - 2kg - 7,80€

 

O envio para alguns países da Europa está disponível, caso o seu país não esteja entre em contacto connosco através do email geral@misis.pt

9. Quanto tempo demora o envio das peças após o pagamento?

Quando a encomenda for expedida, receberá uma mensagem de texto da transportadora NACEX com o link de rastreio.

Tempo de processamento: 2-5 dias úteis. Depois de enviado demora entre 24/48h a chegar ao destinatário.

10. Peças Danificadas/ Trocas & Devoluções

Consulte aqui todas as informações sobre peças danificadas, trocas, devoluções e cancelamentos de encomendas

    11. Métodos de Pagamento

    Mbway, Referência de Multibanco, Mastercard ou Visa

    12. Qual é o procedimento para ter os vossos produtos na minha loja?

    Pedimos que todas as lojas que tenham interesse nos nossos produtos que enviem um email para geral@misis.pt