Perguntas Frequentes
1. Material Utilizado
As peças são feitas com uma resina ecológica à base de água, não tóxica e livre de solventes. São também resistentes a altas temperaturas e a fortes impactos.
Todas as peças levam uma base de cortiça excepto aquelas que terão um contacto constante com a água ou a pedido do cliente.
Tentamos ao máximo evitar as bolhas de ar mas nem sempre é possível. Por vezes, podem existir algumas na superfície das peças. Por serem feitas à mão têm as suas imperfeições o que as torna únicas e perfeitas!
2. Padrões Disponíveis
Estamos sempre abertos a novas ideias mas temos 2 padrões base: Mármore e Cor Sólida.
3. Quais são as cores disponíveis?
Disponibilizamos de toda a gama de cores. Caso a cor que deseja não esteja disponível entre em contacto connosco.
4. Todas as peças podem ser personalizadas?
Sim! No entanto, deve contactar-nos através das nossas redes sociais ou de geral@misis.pt.
5. A resina ecológica e a água
As peças são seladas com um selante natural o que permite que fiquem repelentes à água.
6. É aconselhado colocar alimentos nas peças?
Não aconselhamos a utilização de alimentos nos nossos produtos.
7. Cuidados & Recomendações
- Não coloque as peças na máquina de lavar louça
- Não limpe as peças com produtos químicos
- Para limpar basta utilizar um pano húmido e macio.
8. Como é feito o envio das peças?
Todas as encomendas para Portugal Continental e Ilhas são enviadas pela nossa transportadora BATCH (CTT EXPRESSO). Após o pagamento da encomenda, esta começa a ser processada e posteriormente enviada.
A tabela de preços varia consoante o peso. Em envios com valor superior a 80€ não serão cobrados portes de envio. A alteração de preços de transporte pode ser feita a qualquer altura, sem aviso prévio.
Portugal Continental | Portugal Ilhas |
Até 3000kg - 4,99€ | Envio: 24h úteis |
Até 5,000kg - 10,10€ | Envio: 5/9 dias úteis |
Até 3000kg - 4,60€ | Envio: 48h úteis |
O envio para alguns países da Europa está disponível, caso o seu país não esteja entre em contacto connosco através do email geral@misis.pt
9. Quanto tempo demora o envio das peças após o pagamento?
Quando a encomenda for expedida, receberá uma mensagem de texto da transportadora BATCH com o link de rastreio.
Tempo de processamento: 2-4 dias úteis. Depois de enviado demora entre 24/48h a chegar ao destinatário.
Em épocas festivas e datas comemorativas, os envios podem demorar mais tempo a serem processados. Para confirmar os prazos estipulados, entre em contacto através de geral@misis.pt
10. Peças Danificadas/ Trocas & Devoluções
Consulte aqui todas as informações sobre peças danificadas, trocas, devoluções e cancelamentos de encomendas
11. Métodos de Pagamento
Mbway, Referência de Multibanco, Mastercard ou Visa
12. Revendas e Lembranças
Para revendas/lembranças basta preencher o formulário que está no site na aba “contactos”.